domingo, 24 de agosto de 2008

FRASES DA NOITE PASSADA


A "Frases da noite passada" é uma nova sessão deste, que trará uma frase qualquer dita por uma personalidade(entenda que a personalidade não é necessariamente uma pessoa pública), e que a partir das palavras proferidas, teci meus pensamentos, comentários ou qualquer coisa do tipo.
Como tenho amigos que dizem coisas inimagináveis ou interessantes é importante trazê-las a público.

Sobre projeto relacionado ao capitalismo, no qual falávamos de embalagens "estimulantes" ao vicio do consumismo:

"...Desculpa, sei que não gosta de corporativismo, vocês de radio e tv são meio estranhos..."

São claras minhas tendências socialistas, e não é segredo minhas críticas ao consumismo e o capitalismo desenfreado, apesar de participar. Mas não imaginava que preocupava quem o proferiu.
O que me chama atenção é o cuidado de pedir desculpas. As pessoas se tornam concretas na vida das outras pelas suas atitudes, coisas simples ficam gravadas na memória, e isso faz estreitar os laços.
Apesar de todo turbilhão nos último mês, algo me deixa um tanto sereno.

Mas voltando à frase. Nem todos de rádio e TV são estranhos, e o corporativismo não é tão demoníaco. O meio termo é sempre o eficaz. Nem toda desculpa é sincera, mas as desnecessárias registram preocupação. E preocupação designa algo ou alguém que vale a pena ser levado em conta.

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahha
amoooooo

Poul disse...

que medo de vc!
o estranho é em sua essência algo desconhecido e admirável, totalmente livre e distante da normalidade imposta...enfim, quero fazer rádio e TV, tem vaga? xD

muito bom!
o pivô

Claudia Regina Mel disse...

Lembra do que eu sempre digo.

Antes Estranho do que esquisito

Amo

Vaaaaaaaaaca

Well disse...

blá, blá, blá... Cansei de puxar o seu saco..