quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A canção da potranca Androlina

Quanto mais se quer, menos se tem.
Às vezes é essa a impressão que tenho da vida.
Acontece que, quando tudo está caminhando do jeito que deveria caminhar vem a vida e te breca. Ok, ok, eu sei...estava abusando, merecia mesmo uma freada, mas mesmo assim continuo revoltado.

Deixar algumas coisas de lado por conta de outras é um tanto estranho, apesar de fazermos isso diariamente. Enfim, não to escrevendo nada com nada. Só me falta cantar a canção da potranca Androlina...Vocês não conhecem??? Existirão oportunidades...

A real é: Descobri algumas horas que além de todos os inconvenientes que esse bendito probleminha que estou, ele também deixa o ser depressivo.
Uhuuu, tudo o que precisava!

Estou sem pique e sem vontade de nada, muito culpado por um filme estar acontecendo, bem na reta final comigo tão distante, uma revista estar empacada por que estou down, um canudo quase na mão, e não chegar por que estou prestes a jogar tudo pro alto e sair gritando. Um emprego que sempre me ajudou precisar de mim e eu não conaseguir enfrentá-lo. Uma mãe que não entende e ainda assim escuta alguns desaforos que não é obrigada.

Hoje entendo todos os meus amigos que já tiveram crise em algum momento de suas vidas. E hoje sei que isso não depende apenas da pessoa, existem fatores externos...

É...desculpem pessoas pela diastancia, pelo pé no saco que estou...só consigo algum puique pra brincar com as filhas...e até este está escasso..

Rezemos para isso acabar logo e eu voltar aos bares com minhas piadas sem graça, minhas bebedeiras solenes e minhas fartas gargalhadas...
Enquanto isso, estou no mute.

Nenhum comentário: