quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O Chicar, tal qual o Quereres


Estou Chicando, fato!
Eu Chico[de Chicar, o verbo], assim como Caetano Djavaneia[de Djavanear], e Djavan Caetaneia.
Chico[de Chicar], pois De todas as maneiras que há de amar, nós ainda não nos amamos.
Te perdoo por ergueres a mão e bateres em mim, pois, só em estado de Chico, pode-se entender o que será Mil Perdões.

Eu Chico, do verbo, pelo medo de te ver perder-se nAs Vitrines, que tem letreiros a te colorir, num dia cinzo, no qual me colori.
Também tenho medo de seres Beatriz, a ter um cenário sua casa e sua vida, tal qual o vi.

Tal qual o descobri, me abri, e te abriste.

Chicando estou, com angustia, calor, tesão. Com açúcar e com afeto, pois sei que o tenho quando lhe cansa a noite.

Talvez sempre Chicarei, pelo mero prelúdio de me entregar ao verbo, por saber que apesar de tudo minha alma é de uma mulher de Chico.


Estou Chicando por que atrás da porta, olhei no teu olhar que era de adeus.

Um comentário: