sábado, 1 de maio de 2010

Doce

Só preciso de uma ilusão
Isso me basta
Que seja uma doce ilusão para eu me inspirar
E fingir ser realidade

Esperar que chegue, mesmo sabendo que não venha
Apenas uma ilusão
Não quero me atirar num mar de realidade
Cheio de desilusões e frustrações
Acordar com o ar seco, frio e sem vida

Quero sentir o gosto que as frutas não tem
O cheiro que não existe
O amor que não chegará

E mesmo assim me inspirar
E estar feliz

Não quero muito
Apenas uma doce ilusão
Receber um sorriso falso
Um elogio desconcertante
Um beijo que imaginarei sentir

Quero viver na espera
E ter sinceras juras
Quero a mentira, sim
Porque assim me faz bem.

Entender o que não tem explicação
Reconhecer o que é desfigurado
E amar o que não se pode ter
Apenas pela doce ilusão

Nenhum comentário: