sexta-feira, 9 de abril de 2010

Aquele perfeito


Encontrar a perfeição
Uma ilusão

Ilusão que gosto de ter
Faz feliz
Faz acreditar
Faz viver

Descobrir a realidade
A imperfeição

Uma realidade
Talvez não tão dura
Talvez num nome descubra-se
A imperfeição

Imperfeição esta que de tão
Imperfeita, perfeita torna-se
JA que eu, homem
Homem imperfeito, busco nos outros
A mim

Busco eu, o eu de forma tão imperfeita como sou
Mas não quero a mim
Quero a ti

Ti, tu, você

Você, imperfeito, imperfeito da forma que só você sabe ser
Criador do seu amor
Criador dos seus sorrisos, olhares tristes e soltos
Mas perfeitos

Olhar este que é tão musical
Tão inclinado
Olhar que olha no céu e busca nele
A sua pequena existencia

Existência sem importância
Sem importância e imperfeita
Mas necessária

Necessária para inventar um amor
Um amor em mim e em você
Necessária para as noites chuvosas

Necessária porque tu és exatamente o que é
O que esperei, o que sonhei
A minha perfeição

Necessária pra nós
De nós
E por nós

Um comentário:

Unknown disse...

'Homem imperfeito, busco nos outros
A mim'... achou!