segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meu Baú


Minha posição agora é de menino
Um menino com medo do desconhecido
Mas que não consegue
Simplesmente fingir que aquele
Baú não está ali

Ele tem tantos segredos que quero desvendar

Dentro dele, talvez exista tudo o que sempre quis
Talvez guarde ali
O mundo encantado que eu sempre sonhei existir

A felicidade eterna, a serenidade
As estrelas para iluminar meu quarto
As brincadeiras que brincava sozinho

Eu

O Baú

Olhando ele, vejo o céu
Olhando o céu, vejo ele

Aí não sinto aquele medo do céu
O medo que tinha quando era menino
Aquele tamanho todo sempre me fazia questionar:
Porque um dia tudo não acabaria?

Olhando agora para o céu me faz questionar:
Porque demorou tanto para tudo começar?

Antes de abrí-lo encosto meu ouvido nele
Para ouví-lo
Quem sabe ele me conte os seus segredos

Ele me contará se eu estiver dentro dele
E este Baú dentro de mim.

Nenhum comentário: