quarta-feira, 11 de março de 2009

Inseparável


Ele está no nome
Está na minha boca
No meu bolso
Na minha mochila, no meu gurda-roupas
Ele está dentro de mim

O tenho como confidente
Amigo inseparável,
Ele pode ser a minha destruição, mas tem sido minha libertação

Ele escuta todos os meus múrmurios
Os meus lamentos
Os meus anseios

Sempre que choro é ele que me ajuda a travar, ou desaguar de vez todas as lágrimas
Está comigo para criar, para rir

Ele me ajuda a esquecer

E a lembrar
Completo fico, quando o nome está completo, apenas nós três, mesmo que acompanhado de outrem.

É meu amigo, quando meus amigos me deixam.

2 comentários:

Lau Cris disse...

enciumei...
mas tenho o meu tbem, assim sendo, viola no saco e bora fuma um

Claudia Regina Mel disse...

Seu telefone???

rá/

Te amo ... sua coisa