terça-feira, 3 de março de 2009

Ontem, hoje e amanhã


Certas coisas nos fazem irresponsáveis, quando você se deixa fazê-lo.
Não ter auto-controle é um defeito irremediável do ser humano.
Quando o Cagado chega, sim, cagado, aquele que todos acham um fofo, é na verdade uma maldição.
Só o ser-humano pra gostar de sofrer tanto. E este Cagado é o maior cu(l)pa(i)do dos grandes sofrimentos, e por iso não se quer comer, beber, trabalhar, viver.

Digo agora: NÃO!

Minha vida de volta por favor!
Ainda to meio bodiado dos três lexotans. Quem foi o filho da puta que me acordou antes, quase no fim, mas antes de acabar o apocalipse? E por terem feito esta merda, o Cagado me viu, me encontrou e me tirou como sua última vítima.

Uma semana, é meu limite!
Trabalhos atrasados, vida parada, e a espera impaciente pelo que não virá.
Por isso digo: NÃO!

Tiro o bom, o proveitoso, o satisfatório, sou tanto de viver de lembranças, essa vai ser mais uma pro meu baú.
Daqui uns anos pararei e lembrarei, com um sorriso sinuoso no canto do rosto, um misto de

saudade/frustração/felicidade/esperança/aprovação/inérsia

Assim será.

E direi daqui pra frente: NÃO!

Gosto do controle, do previsível.
Sou feliz apenas com os meus, meu trabalho, minha vida medíocre, ordinária, simples, fútil, previsível e paciente.

O novo me asusta, me entrego a ele, mas apenas me entregarei, quando souber o meu controle.

Minha palavra de ordem: AUTO-CONTROLE: SIM!

[Com Frida.]