domingo, 15 de março de 2009

A Mudança


Com o coração apertado.
Ao mesmo tempo que abro o sorriso para um futuro brilhante que vislumbro,
Sinto a dor corroer por dentro por ver o passado dar um tchauzinho com a mão, tal qual a miss
Dolorido daquele que no presente parecia o futuro, e hoje não passa de um vago passado
Ardendo pela revolta do tempo
Correndo para o futuro se fazer presente, e que nunca se torne passado

O que será

Dando adeus, sem querer, mas apenas no adeus
Me lavando, me limpando, passando um ebó no corpo
Com a dor de parto

Brigando, resmungando, mas seguindo.
Livre.
Hoje só levo a dor, as lembranças e a esperança.

E, que além do que já sei que é certo do futuro
Este incerto que me maltrata
Se faça certo para diminuir a dor.

4 comentários:

::Carol:: disse...

eh o tal no nosso numero, amor meu. soh pode. to contigo e nao to prosa.

Claudia Regina Mel disse...

Tb digo adeus a um passado que fazer-se-ia presente e futuro, e agora é só passado.!

Simone disse...

Ai eh por iss q vou passar, afê!!!
Bom mas sei q vc vai estár do meu lado, ah isso eh uma ordem, rsrsrs

Batom, Boné e All Star disse...

Chiquitooooo!!!!
Nem acredito que você nos abandonou...
Poxa.. tô triste... unf...
Mas ao mesmo tempo estou contente por você buscar o seu sonho!!!
Que Deus te abençoe.
Bjus

Ina